quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Ariel e uma de suas roupinhas...


13 comentários:

Unknown disse...

Difícil saber quem é mais lindo, o cachorro ou a roupa...rs.

lindos!!!!

Unknown disse...

Amei esse macacãozinho! Você ainda vende? Se sim, por favor entre em contato comigo através do email lilian.vianna@gmail.com, pls!

Unknown disse...

ola gostaria de ver as outras roupinhas e valores para venda

Unknown disse...

olá.. quero comprar roupinhas, você vende?
Por favor, entre em contato comigo!!
msn: ana.sousa@hellokitty.com
e-mail: anapssousa@yahoo.com.br

beijoos

Dog Style. Roupas e Fantasias Para Cães. disse...

boa tarde gostaria que me enviasse um catalogo com as roupas e com os respectivos valores ok, meu e-mail é diegomiepez@hotmail.com

Dog Style. Roupas e Fantasias Para Cães. disse...

eu tenho uma empresa que revende roupas de cachorro e gostaria ate mesmo de vender as suas roupas mais gostaria de ter uma ideia de como posso agir neste caso, pelo que vi vc tambem é de sp seria ate melhor, nós temos alguns trabalhos realizados ate mesmo em emissoras de tv como a rede record onde fizemos fantasias para cachorro e realizamos um desfile na moda praia, me add no orkut miepez21@hotmail.com lá tem imagens do nosso trabalho espero pode contar contigo para iniciar possiveis pedidos ok att Diego Miepez meu e-mail de Ctt é diegomiepez@hotmail.com ou através do fone 011 8828-7689 minha empresa é registrada na receita e tudo esta legal dentro das normas ok muito obrigado tenha um otimo dia.

Unknown disse...

Lindo seu trabalho!
Sou apaixonado por moda e amo costurar. Um amigo, dono de pet shop me convidou para fazer roupas para cães. Ao ver seu trabalho, fiquei encantada... Tenho alguns moldes de vestidos e capas, mas shorts, macacões ainda não consegui. Como posso obtê-los? Moro no interior de Minas e ficaria muito feliz se vc pudesse me dar umas dicas.
Obrigada, Sonia.
soniavilmad@yahoo.com.br

Unknown disse...

eu queria saber o valor das peças se poder entrar em contato comigo,pois tenho interesse!!!1
paula
paula9052@hotmail.com

Rafael Luz disse...

Essas roupas sao de minha aurotia pois eu as fabrico... se querem mesmo ter acesso a preço e roupas da LyuLYu nos acesse em http://www.lyulyu.com.br/ ou http://lyulyu.lojatemporaria.com/

Unknown disse...

por favor gostaria de saver si ainda tem essa roupinha, mande o valor para meu email. belfloriano@yahoo.com.br.

Unknown disse...

tenho um banho e tosa e gostaria de comprar roupinhas para vender na loja . como conseguir suas roupas?

Jussara Venturi disse...

Oi Lilian sou tb apaixonda por cachorros, por isso quero representar suas roupinhas aqui na minha cidade Feira de santana Ba. Se vc tiver interesse entre em contato pelo e-mail jussara.venturi@hotmail.com tb msn.Suas roupinhas são lindas

lika.luciana disse...

Tenho um pet e fiquei interessada nas roupas..
gostaria de saber os valores..
lika.luciana@gmail.com